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Confira os principais tópicos que separamos para auxiliar você!

  • Pagamento
  • Processo de Entrega
  • Trocas e Devoluções
  • Produto
  • Promoções e Descontos
  • Vendas no atacado
  • Institucional
  • Comprando na Termotubos.com
  • Nota Fiscal Eletrônica
  • Cupons de Descontos

Pagamento

  • Formas de pagamento

    Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras: Pagamento à vista Boleto Bancário Débito em Conta Cartão de Crédito Pagamento parcelado
    Cartão de Crédito O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Termotubos por e-mail ou telefone.

  • Pagamento com cartão de crédito

    Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para atela de pagamento do pedido. Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO e em seguida informe os dados conforme aparecem no cartão. Ao digitar o número do cartão de crédito, nosso sistema irá automaticamente identificar a bandeira do cartão utilizado. Serão aceitos apenas as bandeiras visa e mastercard. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Essa forma de pagamento NÃO está disponível para compras pelo Televendas. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a Termotubos entrará em contato com você. O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

  • Pagamento com boleto bancário

    Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido. Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO. O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas. Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus. Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade Acesse o painel de controle, clique no menu “Meus Pedidos”, localize seu pedido e clique em "Detalhes". Localize o tópico "FORMA DE PAGAMENTO" e clique no botão "Imprimir Boleto".

  • Prazo para aprovação do pedido

    Boleto Bancário: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Cartão de Crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos. Depósito Bancário: o pagamento pode ser confirmado em até 2 (dois) dias úteis. Transferência, DOC ou TED: o pagamento pode ser confirmado em até 3 (dois) dias úteis. Após a confirmação do pagamento, a Nota Fiscal será emitida no momento do despacho.

  • Alteração da forma de pagamento

    Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Pedidos por boleto Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência; O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus. Outras formas de pagamento Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você entre em contato com nossa equipe para solicitar o cancelamento do pedido. Feito isso, refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.

  • Pagamento não aprovado

    Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento. Você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento para obter maior auxílio.

  • Pedido em análise - dados da compra divergentes

    Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Termotubos.com e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido. Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos. Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 3 (três) dias úteis, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal. Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

  • Pagamento em duplicidade

    Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail vendas@termotubos.com.br e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

  • Pedido não consta no site

    Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, depósito ou transferência, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

Processo de Entrega

  • Política de Entrega

    1. Condições gerais As entregas serão feitas pelos Correios e serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial e aos sábados até o meio-dia. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após confirmação de pagamento o pedido será despachado em 48 horas úteis e o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis. Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. ATENÇÃO: Caso o pedido seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição por motivos de endereço incorreto ou incompleto, o frete será cobrado novamente para que seja feito novo despacho do pedido. O pagamento do novo frete deverá ser feito via depósito bancário.
    2. Quando recusar o produto Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Para solicitar a devolução, entre em contato com vendas@termotubos.com.br.
    3. Compromisso dos Correios: Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao Centro de Distribuição da Termotubos. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; coletar produtos de devolução; realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

  • Acompanhe seu pedido - Painel de controle

    Após fazer login na Termotubos você será direcionado(a) ao painel de controle, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas. VOCÊ SABIA? Pelo painel de controle você mesmo pode resolver suas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição: segunda via do boleto; acompanhamento do status dos seus pedidos; alteração dos seus dados pessoais; alteração dos seus endereços.

  • Alterações no pedido fechado

    Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo vendas@termotubos.com.br e fazer um novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

  • Ainda não recebi minha compra

    Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido. 1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. 2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. 3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento, clique na aba ao lado "PAGAMENTO" e depois "Prazo para aprovação do pedido". 4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a Termotubos já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao nosso Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. As nossas entregas são realizadas em dias úteis e em horário comercial. Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria. 5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. 6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

  • Prazo de entrega e disponibilidade

    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado na página de cada produto ou na cesta. Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues conforme o prazo de entrega de cada um. Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Termotubos, após a validação dos dados cadastrais. Casos de disponibilidade: Produto em estoque Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da Termotubos. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento; Ultimas unidades em estoque Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim. Produto esgotado Quer dizer que a Termotubos está temporariamente com o estoque zerado deste item. Ao ver esta mensagem de produto esgotado, cadastre seu e-mail na própria página do produto para solicitar que seja avisado no momento que o estoque deste produto for reposto.

  • Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido

    Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos. Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete, no campo “entrega”, dentro do carrinho de compras. Para calcular o frete, digite o cep e destino no campo indicado. Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque da Termotubos. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Para que o pedido chegue mais rápido, a Termotubos entrega imediatamente os itens de que dispõe em estoque. Os demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos fornecedores, conforme o prazo informado no momento da compra. Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.

  • Tipos de entrega

    Atualmente a Termotubos trabalha com duas formas de entrega oferecida pelos Correios. São elas: • SEDEX O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. • PAC O PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).

  • Insucesso e Tentativas de Entrega

    Em caso de ausência do destinatário, haverá até 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Termotubos. Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. * Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Para demais dúvidas, consulte nossa Política de entrega.

  • Prazos de entrega X Forma de pagamento

    Cartão de crédito Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a Termotubos entrará em contato com você. Boleto bancário Em caso de pagamento com boleto bancário, a Termotubos libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto. Depósito bancário Em caso de pagamento por depósito bancário a Termotubos libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

  • Alterar endereço de entrega

    Compra não finalizada Antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, clicando aqui. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Termotubos. Compra concluída Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

  • Embalagem de entrega

    Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Caso receba a embalagem de seu pedido violada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

  • Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante

    Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente informe a ocorrência. Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

  • Produto entregue é diferente do comprado

    Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail vendas@termotubos.com.br

Trocas e Devoluções

  • Política de Trocas e Devoluções

    1. Condições gerais Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados mandando um e-mail para vendas@termotubos.com.br. A Termotubos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
    2. Quando recusar o produto Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Para solicitar a devolução, entre em contato com vendas@termotubos.com.br.
    3. Troca ou cancelamento da compra A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
    sem indícios de uso;
    e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. Os cancelamentos podem ser realizados mandando um e-mail para vendas@termotubos.com.br.
    3.1. Devolução pelos Correios Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Caso identificado erro por parte da TermoTubos esse processo será gratuito. Para postar o produto siga as instruções: acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC aqui. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
    4. Prazo para resolução da troca A Termotubos tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
    5. Restituição do valor pago A Termotubos fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Termotubos. ATENÇÃO!
    A Termotubos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

  • Devolução por arrependimento ou desistência

    Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios; Para solicitar a troca do produto por arrependimento, envie um e-mail para vendas@termotubos.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO. Neste e-mail informe o número do pedido e o motivo do arrependimento. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

  • Devolução de produto com defeito

    Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto: A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, através do e-mail vendas@termotubos.com.br. Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, escreva CANCELAMENTO no assunto do e-mail. ATENÇÃO!
    A Termotubos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

  • Para cancelar a compra de um produto

    Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta enviar um e-mail para nossa central de atendimento vendas@termotubos.com.br com o assunto CANCELAR PEDIDO e informando no corpo do e-mail o número do pedido e o motivo. Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, basta enviar um e-mail para nossa central de atendimento vendas@termotubos.com.br com o assunto CANCELAR PEDIDO e informando no corpo do e-mail o número do pedido e o motivo

  • Como trocar um produto

    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

  • Como devolver um produto

    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
    sem indícios de uso;
    e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. Os cancelamentos podem ser realizados mandando um e-mail para vendas@termotubos.com.br.
    Devolução pelos Correios Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso identificado erro por parte da TermoTubos esse processo de envio será gratuito. Para postar o produto siga as instruções: acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC aqui. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

  • Prazo para resolução da troca

    A Termotubos tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

  • Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

    A Termotubos fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Termotubos. ATENÇÃO!
    A Termotubos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

  • Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

    Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Produto

  • Localização de Produtos

    Há duas formas de localizar os produtos no site: escolher o departamento no menu superior, como por exemplo "Tubo Termo Retrátil" ou "Malha Expansível". Em cada departamento aparecerão opções no menu lateral esquerdo, que facilitarão a busca pelo produto de sua escolha; digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site. A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido. Você pode também pesquisar por cor, tamanho ou alguma outra característica do produto.

  • Disponibilidade de produtos e tipo de estoque

    Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO ESTE PRODUTO CHEGAR para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente. Veja abaixo os casos de disponibilidade: Produto em estoque Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da Termotubos. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento; Ultimas unidades em estoque Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim. Produto esgotado Quer dizer que a Termotubos está temporariamente com o estoque zerado deste item. Ao ver esta mensagem de produto esgotado, cadastre seu e-mail na própria página do produto para solicitar que seja avisado no momento que o estoque deste produto for reposto.

  • Descrição e informações técnicas

    Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características. Todas as informações divulgadas são traduzidas de materiais fornecidos pelos fabricantes. Clique em VER MAIS, no bloco de "DESCRIÇÃO" e "ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS" abaixo da imagem do produto desejado para visualizar maiores informações sobre o produto. Antes de incluir o produto em seu CARRINHO, fique atento(a) às características do mesmo, como por exemplo tamanho e cor. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções. Se você tiver alguma dúvida, nossa equipe estará mais do que preparada para atendê-lo(a) através de nossos canais de comunicação como: Chat no site, E-mail, Telefone ou Pessoalmente em nossa Loja.

  • Disponibilidade de produtos na Loja Termotubos

    Para ter acesso ao estoque de produtos da Termotubos você deve se dirigir à loja.

  • Produtos disponíveis no site estão disponíveis nas lojas?

    Não necessariamente. A Termotubos e a Termotubos.com pertencem à mesma empresa, mas têm políticas comerciais distintas, podendo haver variações de sortimento, promoções e formas de pagamento entre as empresas.

  • Avise-me quando chegar em estoque

    Mediante solicitação, a Termotubos.com informa os clientes quanto à reposição de qualquer produto. Para ser avisado(a), clique sobre o item e informe seu nome e e-mail no campo indicado ao lado dele. Nem todos os itens trazem o selo "AVISE-ME". Produtos que não oferecem essa opção, provavelmente, não voltarão a fazer parte do nosso catálogo, apesar de sua reposição não ser descartada. O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque. É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação e não uma reserva.

  • Como Identificar o Diâmetro Interno do Tubo Termo Retrátil

    A medida achatada (foto da régua / largura) para transformar em milímetros de diâmetro (medida comercializada) você precisa dividir por 1,57 que é a metade do PI, resultando no diâmetro do tubo

    Exemplo: 2 mm achatado / 1,57 = 1,2 mm de Diâmetro Interno



  • Tubo Termo Retrátil cortados em peças

    Para solicitar que o tubo seja cortado em peças, basta enviar ao e-mail de vendas@termotubos.com.br.

    Vamos precisar das seguintes informações:

    1° Número do pedido.

    2° Tamanho das peças.

    * Para o corte do tubo em peças consulte as condições.

Promoções e Descontos

  • Descontos

    A Termotubos.com não dispõe de uma política de desconto exclusiva para cada cliente na compra de um item específico. Oferecemos descontos promocionais aos clientes cadastrados que recebem essas ofertas por e-mail. As promoções são anunciadas, também, em nossa home page, por meio de banners. Visite nosso site com frequência e fique por dentro das melhores ofertas da Internet!

  • Descontos em compras de grande quantidade

    A Termotubos.com não dispõe de uma política de desconto para pessoa física para compras de grandes quantidades. Caso você seja um cliente corporativo, entre em contato com nossos departamento de atendimento corporativo no qual oferecemos planos especiais para compras em grande volume. Formas de contato com o departamento Corporativo: Telefone: (47) 3048-0353 e (11) 4063-9949 E-mail: vendas@termotubos.com.br

  • E-mails promocionais

    Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos nos melhores produtos do site, informações promoções e novidades do site. Para ter acesso às condições especiais de uma promoção recebida por e-mail é preciso acessar o site por meio desse mesmo e-mail. Os e-mails de promoção sempre direcionam para o link seguro da Termotubos.com: https://www.termotubos.com.br. Caso seja cadastrado(a) e queira ativar ou desativar o recebimento de email promocional, clique aqui.

  • Promoções

    As promoções podem ser encontradas na página principal do site da Termotubos.com e na listagem de produtos nos departamentos. A Termotubos.com garante a entrega rápida e segura das mercadorias, pois tem grande número de produtos estocados. Porém, uma promoção pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores. Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Vendas no atacado

  • Vendas para pessoas jurídicas

    Com o objetivo de atender pessoas jurídicas que desejam adquirir produtos em grandes quantidades, a Termotubos.com disponibiliza a área de Vendas e Soluções para Empresas, que oferece uma agressiva política de preços e descontos. A compra de grandes volumes dos fabricantes permite a negociação de condições de pagamento diferenciadas para os clientes. Entre em contato conosco e diga quais são as suas necessidades para que possamos lhe oferecer a melhor solução comercial, da forma mais prática e confortável. Formas de contato com o departamento Corporativo: Telefone: (47) 3048-0353 e (11) 4063-9949 E-mail: vendas@termotubos.com.br

  • Vendas no atacado

    A Termotubos.com oferece condições especiais para as compras de sua empresa. Nossa equipe de consultores está preparada para entender suas necessidades e propor soluções sob medida para o seu perfil. Grandes empresas de diversos setores utilizam nossos serviços e produtos em seus processos produtivos. Temos contratos de parceria com conceituadas empresas no mercado para abastecimento de tubos termorretráteis e malhas expansíveis em suas linhas de produções. Se você quer desfrutar dos benefícios de nossas soluções, entre em contato conosco para obter mais informações. Formas de contato com o departamento Corporativo: Telefone: (47) 3048-0353 e (11) 4063-9949 E-mail: vendas@termotubos.com.br

Institucional

  • Termotubos.com x Termotubos

    A Termotubos e a Termotubos.com pertencem à mesma empresa, mas possuem políticas comerciais distintas. Por esta razão, podem existir variações de sortimento, promoções e formas de pagamento entre as duas lojas.

  • Por que comprar na Termotubos.com

    A Termotubos.com é uma empresa do varejo virtual associada a uma empresa que tem uma trajetória de mais de 12 anos de conhecimento e experiência no segmento de tubos termorretráteis. Aqui, você adquire produtos com qualidade garantida. A Termotubos.com compactua com o programa Internet Segura, desenvolvido pelos principais sites do Brasil, que garante: recebimento das compras no prazo prometido; privacidade e segurança em relação aos seus dados pessoais; serviço eficiente de atendimento para informações, dúvidas e reclamações por e-mail e telefone; estorno de lançamentos indevidos no cartão de crédito. Respeitando as necessidades dos clientes, e com base no Código de Defesa do Consumidor, temos uma Política de Trocas e Devoluções.

  • Trabalhe na Termotubos.com

    Se você é dinâmico(a) e gosta de enfrentar novos desafios, pode ser um(a) de nossos colaboradores. Envie seu currículo para trabalheconosco@termotubos.com.br. Teremos prazer em tê-lo(a) em nossa equipe.

Comprando na Termotubos.com

  • Saiba como comprar

    Digite o nome do produto no campo de busca, no alto do site Termotubos.com. Clique em Pesquisar. Se preferir, você pode navegar pelos departamentos no menu superior, como "Tubos Termo Retráteis" e "Malhas Expansíveis". Na página do produto, estão disponíveis todas as informações técnicas, fotos e descrição da mercadoria, além de preço, promoções e prazo de entrega. Todas as informações divulgadas são traduzidas de materiais fornecidos pelos fornecedores. Adicione o produto ao carrinho de compras e clique em "FINALIZAR COMPRA". Você será direcionado(a) para a tela de login. Se ainda não é cadastrado(a), clique aqui e cadastre-se. Revise o endereço de entrega, escolha a forma de pagamento e conclua a compra.

  • Frete

    O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Para calcular o frete: clique em "ADICIONAR AO CARRINHO", ao lado do produto escolhido – você será direcionado(a) para o CARRINHO DE COMPRAS; insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos; Ao digitar o CEP, o frete será atualizado automaticamente em seguida. O FRETE GRÁTIS só contempla os produtos que participam dessa promoção. Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção de FRETE GRÁTIS, o frete deste produto será cobrado.

  • Cadastro

    Para se cadastrar clique aqui. Digite os dados solicitados e clique em ENVIAR. Para alterar seus dados cadastrais clique aqui e atualize-os no tópico “INFORMAÇÕES DE CONTA”.

  • Alterar e-mail de cadastro

    Para alterar o e-mail de cadastro clique aqui.

  • Senha

    Para recuperar sua senha: para recuperar a senha clique aqui; informe o e-mail de cadastro e clique em ENVIAR. Você receberá, em seu e-mail, um link para redefinir a senha. Para alterar a senha: para alterar a senha clique aqui.

  • Compras por telefone - Televendas

    A Termotubos.com oferece a seus clientes a opção de comprar qualquer produto disponível no site pelo telefone. Basta utilizar o Televendas, serviço especial de vendas por telefone. O Televendas é um serviço que permite comprar sem sair de casa e com o atendimento personalizado dos nossos consultores. Informe-se também sobre os preços dos produtos, promoções, condições de pagamento e prazo de entrega. Televendas – Atendimento de segunda a sexta, das 09h às 17h (47) 3048-0353 – Santa Catarina e Demais Regiões (11) 4063-9949 – São Paulo

  • Compromisso

    A Termotubos.com se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

  • Cookies

    A Termotubos.com respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu navegador pelo nosso sistema.

  • Dicas de Segurança

    Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas. Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site. Para o Windows XP, a barra inferior é por padrão desabilitada. Deve-se habilitá-la ou verificar se o endereço da página segura começa com https. Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e anti-spam atualizados. Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida. Verifique sempre se o site possui o selo da Internet Segura. Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.

  • Divergência de preço ou suspeita de e-mail fraude

    Se, ao finalizar a compra, o produto apresentar divergência no preço promocional anunciado, ou se você recebeu um e-mail suspeito em nome da Termotubos.com, por favor, não finalize o pedido, nem divulgue seus dados e entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente. Lembramos que nossos e-mails promocionais sempre direcionam para o nosso site e não contêm arquivos para baixar ou executáveis.

  • E-mail falso ou SPAM

    A Termotubos.com não utiliza comunicação por spam e é contra essa prática. Os e-mails da empresa têm link direto para o site da Termotubos.com ou para sites parceiros e não possuem arquivos executáveis ou links para download. Os e-mails promocionais da Termotubos.com têm como único domínio @termotubos.com.br. Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente. IMPORTANTE: alguns provedores oferecem uma ferramenta Anti-Spam para seus usuários, a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de Anti-Spam poderá não receber os e-mails da Termotubos.com, inclusive os de confirmação de seus pedidos.

  • Política de Privacidade

    Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja utiliza cookies e informações de sua navegação (histórico) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções. Durante todo esse processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Termotubos.com de forma automatizada, sem que nossos funcionários tenham acesso a eles. Para que esses dados permaneçam seguros, desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa Política de Privacidade serão devidamente informadas neste espaço. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, clique aqui.

  • Segurança

    Visando à segurança dos dados, a Termotubos.com dispõe de um moderno sistema, inteiramente computadorizado, no qual todas as informações do processo de compra são codificadas, impedindo sua cópia e leitura por terceiros. Comprar é muito seguro. A Termotubos.com investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes.

  • Tecnologia

    Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da Termotubos.com. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

  • Política da Qualidade

    A Termotubos, atuante na área de tubos isolantes e termorretráteis, está comprometida em atender aos requisitos de seus clientes e obter a sua satisfação. Para isso, estabelece objetivos e garante o envolvimento de seus colaboradores, promovendo a melhoria contínua em seus processos, produtos e da eficácia do seu sistema de gestão da qualidade.”

Nota Fiscal Eletrônica

  • O que é a Nota Fiscal Eletrônica - NF-e?

    A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente. Seu intuito é documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

  • O que é o DANFE?

    O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. Suas funções são: conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso); acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (emitente, destinatário, valores etc.); auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e; colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços. IMPORTANTE: o DANFE não é uma nota fiscal, nem substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.

  • Como visualizar a NF-e?

    Caso queira a segunda via da nota fiscal (DANFE), entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail vendas@termotubos.com.br. Acesse o site http://www.nfe.fazenda.gov.br/ e abra o menu "Serviços". Clique em "Consultar NF-e Completa" e siga as instruções de preenchimento do site. A chave de acesso está disponível no DANFE recebido com o pedido.

  • Como obter a 2ª via da NF-e?

    Para obter a segunda via da nota fiscal eletrônica (DANFE), entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail vendas@termotubos.com.br informando o seu nome e o número do pedido.

  • Qual o objetivo da NF-e?

    O objetivo é implantar um modelo nacional de documento fiscal eletrônico, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do remetente. O novo modelo simplifica as obrigações acessórias dos contribuintes e permite o acompanhamento das operações comerciais pelo Fisco, em tempo real.

  • Como verificar a validade da assinatura digital e a autenticidade da NF-e?

    Após o recebimento da NF-e, a Secretaria da Fazenda disponibilizará consulta na Internet para que o destinatário e outros legítimos interessados que detenham a chave de acesso do documento eletrônico possam verificar sua autorização e conteúdo. Esse mesmo arquivo (NF-e) será ainda transmitido pela Secretaria de Fazenda para a Receita Federal, que será o repositório nacional de todas as NF-e emitidas. No caso de uma operação interestadual, o arquivo também será transmitido para a Secretaria de Fazenda de destino da operação. A validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital ficarão vinculadas à efetiva existência da NF-e nos arquivos das administrações tributárias envolvidas no processo, comprovada através da emissão da Autorização de Uso e consultada pelo destinatário da NF-e.

  • Como verificar a concessão da autorização de uso da NF-e?

    Acesse http://www.nfe.fazenda.gov.br/ e clique em “Consulta Resumo de uma Nota Fiscal Eletrônica”. Digite a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica, encontrada no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, impresso e entregue ao destinatário junto com a mercadoria). O campo “Situação Atual” deve estar preenchido como AUTORIZADO. O emitente e o destinatário da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) devem conservar a NF-e em arquivo digital pelo prazo previsto na legislação, para apresentação ao Fisco quando solicitado, e utilizar o código “55” na escrituração da NF-e para identificar o modelo. Caso o cliente não seja credenciado a emitir NF-e, alternativamente à conservação do arquivo digital já mencionada, ele poderá conservar o DANFE relativo à NF-e e efetuar a escrituração da NF-e com base nas informações contidas no DANFE, desde que feitas as verificações citadas acima. IMPORTANTE: nas operações em que é obrigatória a emissão da NF-e, o destinatário deve exigir a sua emissão. É vedada a recepção de mercadoria que seja transportada com outro documento fiscal, com exceção dos casos em que a emissão da NF-e não é possível devido a problemas técnicos. Nesses casos, o DANFE pode ser emitido em formulário de segurança

  • O que muda com a inclusão da NF-e?

    Para acompanhar o trânsito da mercadoria será impressa uma representação gráfica simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), em papel comum, em única via. Ela traz impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta da NF-e na Internet e um código de barras bidimensional que facilita a obtenção e a confirmação de informações da NF-e pelas unidades fiscais. A principal mudança para os destinatários da NF-e, sejam eles emissores ou não desse documento, é a obrigação de verificar a validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital. E verificar, também, a concessão da Autorização de Uso da NF-e mediante consulta eletrônica aos sites das secretarias de Fazenda ou ao Portal Nacional da Nota Fiscal Eletrônica (http://www.nfe.fazenda.gov.br/).

Cupons de Descontos

  • Cupom de Desconto Primeira Compra - 30% Off

    Temos as seguintes condições para a utilização destes cupom: Primeira Compra - 30% Off 1° Condição: Ter somente Turbo Termo Retrátil e Malha Expansível no carrinho 2° Condição: Esse cupom só é valido para a primeira compra 3° Condição: É permito o uso de um cupom por compra 4° Condição: Ter cadastro como consumidor

  • Cupom de Desconto Frete Grátis (Sul/Sudeste) - Acima de R$ 100,00 - Consumidor

    Temos as seguintes condições para a utilização destes cupom: Frete Grátis (Sul/Sudeste) - Acima de R$ 100,00 - Consumido 1° Condição: Ter a soma dos preços dos produtos acima de R$ 100,00 2° Condição: Possuir o cadastro como Consumidor 3° Condição: É permito o uso de um cupom por compra 4° Condição: Estar no Sul ou Sudeste 5° Condição: Ter somente Malha Expansível e/ou Termo Retrátil no carrinho

  • Cupom de Desconto 5% Off Boleto Bancário - Consumidor

    Temos as seguintes condições para a utilização desse cupom: 5% Off Boleto 1° Condição: Selecionar a opção Boleto Bancário 2° Condição: Ter cadastro como consumidor 3° Condição: É permito o uso de um cupom por compra

  • Cupom de Desconto 5% Off Depósito - Consumidor

    Temos as seguintes condições para a utilização desses cupom: 5% Off Depósito - Consumidor 1° Condição: Selecionar a opção Depósito Bancário 2° Condição: Ter cadastro como consumidor 3° Condição: É permito o uso de um cupom por compra

  • Cupom de Desconto Frete Grátis (Sul/Sudeste) - Acima de R$ 1.000,00 - Revendedor

    Temos as seguintes condições para a utilização destes cupom: Frete Grátis (Sul/Sudeste) - Acima de R$ 1.000,00 - Revendedor 1° Condição: Ter a soma dos preços dos produtos acima de R$ 1.000,00 2° Condição: Possuir o cadastro como Revendedor 3° Condição: É permito o uso de um cupom por compra 4° Condição: Estar no Sul ou Sudeste 5° Condição: Ter somente Malha Expansível e/ou Termo Retrátil no carrinho

  • Cupom de Desconto Cliente Site - 5 Compras - 10% Off

    Temos as seguintes condições para a utilização deste cupom: Cliente Site - 5 Compras - 10% Off 1° Condição: É permito o uso de um cupom por compra 2° Condição: Ter cadastro como consumidor

  • Televendas

    (47) 3048-0353
    (11) 3042-0353
    (47) 9-9697-4344

  • E-mail

    vendas@termotubos.com.br

  • Horário de atendimento

    De segunda a quinta das 08:00 às 18:00.
    Sexta das 08:00 às 17:00.

Formas de pagamento:
Segurança:

Termotubos - Rua Vereador Abílio Otávio do Canto, 133 Ressacada - Itajaí - SC | CNPJ: 23.479.154/0001-03 | IE: 25.778.823-9